Produção e distribuição de textos jornalísticos para os veículos de comunicação com o objetivo de conseguir publicações espontâneas na mídia.
Planos Globais de Comunicação
Planejamento e desenvolvimento de ações de relacionamento com públicos estratégicos com base em análise de cenários organizacionais (interna e externamente) e perfis de públicos.
Relatório de Sustentabilidade - GRI
Relatórios Anuais e Relatórios de Sustentabilidade (Global Report Initiative - GRI).
Criação e Produção Publicitária
Confecção de peças e campanhas publicitárias, com intuito comercial e institucional, para a promoção ou venda de um produto, marca, empresa ou serviço.
Gestão de Mídias Sociais
Planejamento de postagens e gestão de mídias com análise de métricas. Ações de impulsionamentos e anúncios segmentados ao público do cliente.
Marketing de Conteúdo
Produção e gestão de conteúdos direcionados a persona do cliente. Divulgação do conteúdo nas diversas mídias sociais e meios de comunicação.